Editorial

Autor/innen

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2525-4863.2016v1n2p171

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Autor/innen-Biografien

Cícero da Silva, Universidade Federal do Tocantins - UFT

É doutorando e mestre em Letras: Ensino de Língua e Literatura pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Possui graduação em Letras Licenciatura Plena em Português, Inglês e respectivas Literaturas pela Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS). Atualmente, é Professor do Curso de Licenciatura em Educação do Campo: Artes e Música da Universidade Federal do Tocantins, Campus de Tocantinópolis. É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação do Campo (GEPEC/UFT), membro do Grupo de Pesquisa Gêneros Discursivos e Formação de Professores (GEDFOR/UFGD) e Editor assistente da Revista Brasileira de Educação do Campo. Suas publicações, artigos e capítulos de livros versam sobre ensino/escrita de gêneros discursivos, Educação do Campo e Pedagogia da Alternância.

Gustavo Cunha de Araújo, Universidade Federal do Tocantins - UFT

Doutorando em Educação pela UNESP. Mestre em Educação pela UFMT. Graduado em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas (Artes Visuais) pela UFU. Professor da Universidade Federal do Tocantins.

Veröffentlicht

2016-12-15

Zitationsvorschlag

Silva, C. da, & de Araújo, G. C. (2016). Editorial. Brazilian Journal of Rural Education, 1(2), 171–176. https://doi.org/10.20873/uft.2525-4863.2016v1n2p171

Ausgabe

Rubrik

Editorial