APRESENTAÇÃO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n3pi-ix

Palavras-chave:

decolonialidade, literatura de testemunho, ensino de língua e literatura, literatura, linguística

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiza Helena Oliveira da Silva, UFT - Universidade Federal do Tocantins

Coordenadora do Programa do Pós-graduação em Linguística e Literatura (PPGLLIT), docente do Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (ProfLetras) e do Mestrado em Estudos de Cultura e Território (PPGCult), da Universidade Federal do Norte Tocantins, câmpus de Araguaína. Membro do GT de Semiótica da ANPOLL. Líder do GESTO - Grupo de Estudos do Sentido - Tocantins (UFT/CNPq). Bolsista do CNPq. 

Eliane Aparecida Miqueletti, UFGD

Pós-doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Literatura – PPGLLIT, Universidade Federal do Norte do Tocantins-UFNT. Professora da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras-FALE da Universidade Federal da Grande Dourados -UFGD. ORCID: 0000-0002-3966-8847

Referências

FREIRE, P. Pedagogia da esperança: um reencontro com a pedagogia do oprimido. 32. ed. Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2020.

Downloads

Publicado

2023-02-01

Como Citar

Silva, L. H. O. da, & Miqueletti, E. A. (2023). APRESENTAÇÃO. EntreLetras, 13(3), i - ix. https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n3pi-ix

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>