DOSSIÊ DIVERSIDADES FALADAS E FALANTES NA ARTE E NA VIDA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e19504

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Beth Brait, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Doutora e Livre Docente em Linguística pela Universidade de São Paulo (USP), Pós-Doutorado na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), Paris/França. Professora Associada da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes (FAFICLA), Departamento de Ciências da Linguagem e Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP/Campus Monte Alegre/SP), docente permanente dos Programas de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem/LAEL e Literatura e Crítica Literária/LCL Bolsista do CNPq.

Jean Carlos Gonçalves, Universidade Federal do Paraná

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pós-Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP), Brasil. Professor Associado do Setor de Educação, Departamento de Teoria e Prática de Ensino da Universidade Federal do Paraná (UFPR/Campus Rebouças – Curitiba/PR), docente permanente dos Programas de Pós-Graduação em Educação/PPGE-UFPR e Letras/PPGL-UFPR. Bolsista do CNPq.

Referências

S/R.

Downloads

Publicado

2024-12-10

Como Citar

Brait, B., & Gonçalves, J. C. (2024). DOSSIÊ DIVERSIDADES FALADAS E FALANTES NA ARTE E NA VIDA. EntreLetras, 15(2), 1–3. https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e19504