OS PROCESSOS DE LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO HOSPITALAR
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2179-3948.2018v9n2p316Resumo
Este artigo apresenta uma síntese dos resultados da pesquisa desenvolvida no programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, focado nas discussões sobre letramentos no programa de escolarização hospitalar do Estado do Paraná. Trata-se de um estudo de caso de caráter qualitativo que utilizou como instrumento de coleta de dados o questionário. A interpretação dos questionários foi feita com base na análise de conteúdo proposta por Bardin (2011), articulada a análises linguísticas com aportes de diversas áreas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.