A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE INGLÊS: um evento de letramento
Resumo
ResumoO tema do presente artigo gira em torno da importância de cursos de Formação Continuadapara professores de Língua Inglesa, cursos esses previstos em lei, para que o professor tenha apossibilidade de ampliar seus conhecimentos téorico-metodológicos bem como linguísticos efazer frente à sua lide na escola básica com maior autonomia. As autoras sublinham aimportância de uma perspectiva crítico-reflexiva apoiada em conceitos propostos por diversosautores. Essa é uma preocupação evidenciada nas investigações mais recentes e na literaturada área, provocando debates e encaminhando propostas acerca da formação inicial econtinuada de docentes. Neste momento mundial, a Formação Continuada ocupa lugar dedestaque, associada ao processo qualitativo de práticas formativas e pedagógicas.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.