Ensino de Geografia aplicada a cartografia

Autores/as

  • Laíla Silva Universidade do Estado do Pará

DOI:

https://doi.org/10.20873/rtg.v6n11p174-176

Palabras clave:

Ensino de Geografia

Resumen

A resenha tem por objetivo, trazer a luz da sociedade a discussão sobre as dificuldades encontradas no processo de ensino aprendizagem da cartografia no ensino de base das escolas públicas, tal dificuldade é impulsionada principalmente pela falta de estrutura encontrada nessas escolas, que acabam limitando o professor a métodos tradicionalistas.

Biografía del autor/a

Laíla Silva, Universidade do Estado do Pará

Graduada em Geografia

Citas

SANTOS, J; SANTOS, J. Geografia e Vulnerabilidade do Ensino e Aprendizagem de Cartografia para a Educação. In: XV Encontro de Geografia da UESC: Análise Espacial, Teórica e Práticas do Saber Geográfico. 2014, Bahia. Anais... Bahia: UESC, 2014

Publicado

2018-04-12

Cómo citar

SILVA, Laíla. Ensino de Geografia aplicada a cartografia. Revista Tocantinense de Geografía, [S. l.], v. 6, n. 11, p. 174–176, 2018. DOI: 10.20873/rtg.v6n11p174-176. Disponível em: https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/geografia/article/view/4355. Acesso em: 21 nov. 2024.