Turismo nos países lusófonos

conhecimento, estratégia e territórios.

Autores/as

  • Jean Carlos Vieira Santos Universidade Estadual de Goiás - UEG, Campus Caldas Novas.

DOI:

https://doi.org/10.20873/rtg.v6n11p170-173

Palabras clave:

Lusofonia; Turismo; Territórios;

Resumen

Turismo nos países lusófonos: conhecimento, estratégia e territórios é a mais recente obra de turismo organizada pelos docentes Carlos Costa, Filipa Brandão, Rui Costa e Zélia Breda, da Universidade de Aveiro (UA/Portugal). Publicada pela Escolar Editora (Lisboa), ela aborda as temáticas gestão, competitividade, estratégias e planejamento dos territórios turísticos. Neste livro procura-se delinear opções estratégicas e produtos modernos, cuja expansão possa ser feita com deferência e dentro de um quadro de sustentabilidade dos territórios turísticos da lusofonia.

Biografía del autor/a

Jean Carlos Vieira Santos, Universidade Estadual de Goiás - UEG, Campus Caldas Novas.

Professor e pesquisador da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Câmpus Caldas Novas. Graduação, mestrado e doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia - MG. Pós-doutorado em Turismo pela Universidade do Algarve - Portugal.

Citas

COSTA, Carlos; BRANDÃO, Felipa; COSTA, Rui; BREDA, Zélia. Turismo nos países lusófonos: conhecimento, estratégia e territórios. Lisboa: Escolar, 2014.

Publicado

2018-04-12

Cómo citar

SANTOS, Jean Carlos Vieira. Turismo nos países lusófonos: conhecimento, estratégia e territórios. Revista Tocantinense de Geografía, [S. l.], v. 6, n. 11, p. 170–173, 2018. DOI: 10.20873/rtg.v6n11p170-173. Disponível em: https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/geografia/article/view/4544. Acesso em: 24 nov. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a