ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) EM UMA UNIVERSIDADE DO AMAPÁ:
(DIS)SABORES EXPERIENCIADOS POR UMA PROFESSORA-ESTAGIÁRIA DURANTE A PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e18132Palavras-chave:
Francês Língua Estangeira, Estágio supervisionado, formação de professores, pandemiaResumo
Nos últimos anos, vários estudos sobre o Estágio Supervisionado têm sido foco das investigações de educadores. Este artigo objetiva discutir e refletir algumas experiências vivenciadas por uma futura professora de Francês Língua Estrangeira (FLE) no decorrer do Estágio Supervisionado em FLE II, durante o período da pandemia de covid-19. É uma pesquisa de natureza qualitativa interpretativista e os instrumentos utilizados para a geração dos dados foram questionários, observação, relatório final e entrevista. Os resultados indicam que o estágio exerce um papel relevante por oportunizar experiências que contribuem para a formação e possibilitar aproximações com a prática profissional.
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