A COLABORAÇÃO E O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO PRÁTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: UMA EXPERIÊNCIA EM CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS
Resumo
O impacto do uso das novas tecnologias digitais no ensino e aprendizagem trouxe novos questionamentos para a área de formação de professores de línguas, que deve buscar agora incorporar reflexões e ações para a articulação de tais ferramentas em sala de aula. Neste artigo, apresentamos e discutimos a organização dos trabalhos da área de língua inglesa de um Centro de Línguas de uma universidade no interior do estado de São Paulo, que objetiva promover um espaço de formação prática para graduandos em Letras por meio do uso da plataforma Moodle para o trabalho colaborativo entre os alunos-professores e coordenação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.