A COLABORAÇÃO E O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO PRÁTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: UMA EXPERIÊNCIA EM CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS

Autores/as

  • Ana Cristina Biondo Salomão Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Resumen

O impacto do uso das novas tecnologias digitais no ensino e aprendizagem trouxe novos questionamentos para a área de formação de professores de línguas, que deve buscar agora incorporar reflexões e ações para a articulação de tais ferramentas em sala de aula. Neste artigo, apresentamos e discutimos a organização dos trabalhos da área de língua inglesa de um Centro de Línguas de uma universidade no interior do estado de São Paulo, que objetiva promover um espaço de formação prática para graduandos em Letras por meio do uso da plataforma Moodle para o trabalho colaborativo entre os alunos-professores e coordenação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-11-24

Cómo citar

Salomão, A. C. B. (2017). A COLABORAÇÃO E O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO PRÁTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: UMA EXPERIÊNCIA EM CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS. EntreLetras, 8(2), 80–94. Recuperado a partir de https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/4165