COLLABORATION AND USE OF DIGITAL TECHNOLOGIES IN THE PRACTICAL EDUCATION OF LANGUAGE TEACHERS: AN EXPERIENCE IN A LANGUAGE TEACHING CENTER
Abstract
O impacto do uso das novas tecnologias digitais no ensino e aprendizagem trouxe novos questionamentos para a área de formação de professores de línguas, que deve buscar agora incorporar reflexões e ações para a articulação de tais ferramentas em sala de aula. Neste artigo, apresentamos e discutimos a organização dos trabalhos da área de língua inglesa de um Centro de Línguas de uma universidade no interior do estado de São Paulo, que objetiva promover um espaço de formação prática para graduandos em Letras por meio do uso da plataforma Moodle para o trabalho colaborativo entre os alunos-professores e coordenação.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.