DOSSIÊ DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA

DESAFIOS E CONEXÕES, LINGUAGEM, DISCURSO E ENSINO/FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS

Autores/as

  • Selma Maria Abdalla Dias Barbosa Universidade Federal do Norte do Tocantins
  • Leandra Ines Seganfredo Santos UFMT - Sinop

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Universidade Federal do Norte do Tocantins

Doutora em Linguística Aplicada pela UNESP. Docente do Programa de Pós-graduação e Linguística e Literatura da UFNT. Coordenadora do PROFLETRAS da UFNT. 

Leandra Ines Seganfredo Santos, UFMT - Sinop

Doutora  em Estudos Linguísticos (Linguística Aplicada) pela UNESP (Rio Preto) e Pós-doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC/SP). Docente da Universidade do Estado de Mato Grosso (Professor Adjunto nível 7). Possui experiência nas áreas de metodologias de ensino atuando nos cursos de Pedagogia e Letras, principalmente nos seguintes temas: formação de professores de línguas, ensino-aprendizagem de línguas em diferentes idades e multiletramentos.

Citas

s/r.

Publicado

2024-06-27

Cómo citar

Barbosa, S. M. A. D., & Santos, L. I. S. (2024). DOSSIÊ DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA: DESAFIOS E CONEXÕES, LINGUAGEM, DISCURSO E ENSINO/FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS. EntreLetras, 15(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/19233

Artículos más leídos del mismo autor/a