DOSSIÊ DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA

DESAFIOS E CONEXÕES, LINGUAGEM, DISCURSO E ENSINO/FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS

Autores

  • Selma Maria Abdalla Dias Barbosa Universidade Federal do Norte do Tocantins
  • Leandra Ines Seganfredo Santos UFMT - Sinop

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Universidade Federal do Norte do Tocantins

Doutora em Linguística Aplicada pela UNESP. Docente do Programa de Pós-graduação e Linguística e Literatura da UFNT. Coordenadora do PROFLETRAS da UFNT. 

Leandra Ines Seganfredo Santos, UFMT - Sinop

Doutora  em Estudos Linguísticos (Linguística Aplicada) pela UNESP (Rio Preto) e Pós-doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC/SP). Docente da Universidade do Estado de Mato Grosso (Professor Adjunto nível 7). Possui experiência nas áreas de metodologias de ensino atuando nos cursos de Pedagogia e Letras, principalmente nos seguintes temas: formação de professores de línguas, ensino-aprendizagem de línguas em diferentes idades e multiletramentos.

Referências

s/r.

Downloads

Publicado

2024-06-27

Como Citar

Barbosa, S. M. A. D., & Santos, L. I. S. (2024). DOSSIÊ DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA: DESAFIOS E CONEXÕES, LINGUAGEM, DISCURSO E ENSINO/FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS. EntreLetras, 15(1). Recuperado de https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/19233