PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA POR MEIO DE PRÁTICAS DE LETRAMENTO

INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA EM ESCOLA PARAENSE

Autores/as

  • Clébia do Socorro Salvador Maciel SEDUC

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2179-3948.2018v9n3p124

Resumen

Este artigo é resultado da pesquisa realizada numa escola da rede pública, de um município do interior do estado do Pará. Sua base se fundamentou na proposta do curso de mestrado direcionado a professores de ensino fundamental, denominado PROFLETRAS, que postulava a realização de um trabalho de natureza interpretativa e interventiva, cujo objeto de investigação fosse um problema da realidade escolar do docente. Assim, partindo das observações feitas, buscou-se, na proposta da dissertação, a constituição de ações que pudessem amenizar os problemas da realidade observada.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-01-21

Cómo citar

Maciel, C. do S. S. (2019). PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA POR MEIO DE PRÁTICAS DE LETRAMENTO: INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA EM ESCOLA PARAENSE. EntreLetras, 9(3), 124–150. https://doi.org/10.20873/uft.2179-3948.2018v9n3p124