IDENTIDADE DOCENTE: NOTAS SOBRE ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DO ENSINO DE GRAMÁTICA DE LÍNGUA PORTUGUESA
Resumen
Apresentamos neste artigo uma perspectiva sobre identidade docente nocontexto do estágio curricular. Para isso, abordamos a questão do distanciamento entreteoria e prática, bem como esta relação ao trabalhar o ensino de gramática de línguaportuguesa. Consideramos para o presente estudo algumas dificuldades apresentadaspelos estagiários no momento das orientações e, ao final, organizamos uma proposta deensino partindo da gramática contextualizada da língua portuguesa.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.