ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ACERCA DA IDENTIDADE GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Resumo
O objetivo do presente trabalho foi o de refletir acerca de questões relacionadas a identidades de gênero e à sexualidade no cenário da Educação Infantil, considerando para tanto discursos de profissionais que atuam nesse campo educativo. A pesquisa em questão é de base qualitativa interpretativista e se insere na área da Linguística Aplicada. Pretendemos com essa pesquisa poder contribuir para a formação de professores que atuam junto ao ensino realizado na primeira infância, uma vez que a escola é forte fomentadora de ideais e ideologias, que influência diretamente a vida de cada pessoa que por ela passa.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.