SE DIAMANTE, ENTÃO ILUMINE
ESTIMULANDO A PRODUÇÃO CRIATIVA DE SLIDES A PARTIR DA CONSTITUIÇÃO EM MIÚDOS II NO ÂMBITO DO INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO DE IMPERATRIZ
DOI:
https://doi.org/10.70860/ufnt.entreletras.e18591Palavras-chave:
Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 4, Direitos Humanos, Educação inclusiva, Tecnologia educacional, Práticas de linguagem criativaResumo
A pesquisa tem como objetivo analisar a prática educativa apropriada para estímulo à educação de qualidade, elencada como Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4. Nesse sentido, adotou-se método dedutivo e empírico/experimental, a partir do levantamento bibliográfico-documental, aliado ao uso da análise de conteúdo, pesquisa de campo, coleta de dados primários e questionários aplicados aos alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Imperatriz-MA. Considerando a reflexão teórica sobre a educação de qualidade e direitos humanos, ao empreender investigação no campo de estudos midiáticos, infere-se que, para observância do ODS 4, é pertinente agregar saberes sobre educação inclusiva, dados e tecnologia.
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