Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2024): Seção Livre
v. 16 n. 1 (2024): Seção Livre
DOI:
https://doi.org/10.70860/vol16n1
Publicado:
2024-12-28
Edição completa
EDIÇÃO COMPLETA
APRESENTAÇÃO
EDITORES
5-6
PDF
Seção Livre
O uso da descrição narrativa na argumentação doutrinária religiosa: a questão da "biografia" em personagens Bíblicos-Novo Testamento, de Alexander White
João Vitor Ferreira Rivelli, Rony Petterson Gomes do Vale
07-23
PDF
Educação rural e a higiene do sertanejo: os caminhos da ruralização do ensino em Goiás (1946)
Eder Mendes de Paula, Pedro Henrique de Melo Silva
24-49
PDF
História, Educação e Ensino de História
Alguns apontamentos
Maria Abadia Cardoso
50-73
PDF
Refletindo sobre o Ensino de História e do desenvolvimento da cidadania: desafios e possibilidades.
Jenerton Arlan Schütz, Edinaldo Enoque da Silva Junior
PDF
Ensino de História para a classe trabalhadora: o caso concreto da região dos Lagos/RJ
Sr
92-111
PDF
Currículo e Ensino de História Regional: reflexões sobre do Documento Curricular do Tocantins no ensino médio
Maicon Douglas Holanda, Olivia Macedo Miranda de Medeiros
112-131
PDF
¿Sostenibilidad urbana?: entre la constradición y la fragmentación
Entre la constradición y la fragmentación
Sra, Sra
132-166
Instituições educativas presbiterianas: estudo bibliométrico sobre a produção no Brasil, a partir dos catálogos da Capes e da BDTD
Jerse Vidal Pereira, Jocyleia Santana dos Santos
167-182
PDF
Tradição radical negra, Marxismo e a necessidade de uma nova teoria.
Leador Machado, Walace Rodrigues
183-201
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems