Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Políticas editoriais
Política de Retratação
Equipe Editorial
Contato
Avaliadores
Cadastro de Avaliadores
Avaliadores em 2021
Avaliadores em 2022
Anúncios
Template
Buscar
Acesso
Portal
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 (2024): Janeiro a dezembro - Fluxo Contínuo
v. 4 (2024): Janeiro a dezembro - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.20873/riecim.v4i
Publicado:
2024-01-10
Artigos
DESENVOLVIMENTO CURRICULAR EM GEOMETRIA POR MEIO DE ATIVIDADES INTERATIVAS: O PROTAGONISMO DOCENTE
Marcelo de Oliveira Dias
e24002
PDF
ENSINO DE QUÍMICA E NOVO ENSINO MÉDIO (NEM): NARRATIVAS E SABERES DE PROFESSORES DA SEDUC-MT EM FOCO
Léo da Silva Floriano, Marcos Oliveira de Araújo, Marcel Thiago Damasceno Ribeiro
e24003
PDF
ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA SOBRE METODOLOGIAS PARA AULAS DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO EM ESCOLAS DO CAMPO (2018-2023)
Laís Lima Araújo, Marcelo Franco Leão, Paulo Jorge da Silva Almeida
e24004
PDF
A COMPLEXA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DESCOLONIAL PLANETÁRIA EM SEU PRESSUPOSTO DO PRINCÍPIO RECURSIVO
Milagros Elena Rodriguez
e24005
PDF
A SUBSTITUIÇÃO DE ALGARISMOS INDO-ARÁBICOS POR LETRAS DO ALFABETO AFETA A COMPREENSÃO E A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS?
Thiago Beirigo Lopes, Dailson Evangelista Costa, Luis Andrés Castillo, Tadeu Oliver Gonçalves
e24006
PDF
ATRAVESSADOS PELA COVID-19, ACONTECIMENTOS QUE ENSINAM CIÊNCIAS E MUITO MAIS
Hannyn Barbara Alves Garcia, Caroline Barroncas de Oliveira, Mônica de Oliveira Costa
e24007
PDF
ESPAÇOS NÃO FORMAIS AMAZÔNICOS COMO ORGANIZADORES PRÉVIOS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Mara Dalila Ferreira de Araújo, Lucélida de Fátima Maia da Costa
e24008
PDF
IDEIAS DE AMAZÔNIA NO REFERENCIAL CURRICULAR AMAZONENSE
Fabiane Andrade Batista, Anny Roberta Gonçalves Furtado , Mônica de Oliveira Costa, Caroline Barroncas de Oliveira
e24009
PDF
ARTE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Daniela Franco Carvalho
e24010
PDF
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS COMO ESTRATÉGIA POTENCIALIZADORA DE DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTIFICA
Vanderlaine Dias Caldas da Silva, Patricia Rosinke , Carmem Woberto
e24011
PDF
Relatos de experiência
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: PROBLEMATIZANDO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS EM CONTEXTO FORMATIVO
Ana Claudia de Araújo Galdino, Ana Elisa Pedade Sodero Martins, Itamar Miranda da Silva, Aline Andréia Nicolli
e24001
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Rede
Redes Sociais
Associacoes
Associações Científicas
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual