Rural Education in the context of the COVID-19 Pandemic, Qualis CAPES and Quadrennial Evaluation

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e15491

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Gustavo Cunha de Araújo, Universidade Federal do Tocantins - UFT

Doutor em Educação pela UNESP. Mestre em Educação pela UFMT. Graduado em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas (Artes Visuais) pela UFU. Professor da Universidade Federal do Tocantins.

Cícero da Silva, Universidade Federal do Tocantins - UFT

Doutor (2018) e Mestre (2011) em Letras: Ensino de Língua e Literatura pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). É graduado (2001) em Letras - Licenciatura plena em Português-Inglês pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e especialista em Leitura e Produção Escrita (2006) também pela UFT. Estágio pós-doutoral (em curso) no Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL/IBILCE) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Bolsista de Pós-Doutorado Júnior do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, CA LL (Processo 164941/2020-7). É Professor Adjunto da Universidade Federal do Tocantins e atua no curso de Licenciatura em Educação do Campo: Códigos e Linguagens - Artes e Música - Campus de Tocantinópolis e no Programa de Pós-graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura, Campus de Araguaína. É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação do Campo (Gepec/UFT/CNPq, desde 2015) e membro do Grupo de Pesquisa Práticas de leitura e escrita em contexto digital (UNESP/CNPq). Tem experiência na área de Linguística Aplicada e Educação do Campo, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino-aprendizagem de língua portuguesa, gêneros do discurso, material didático, letramento, práticas pedagógicas em Educação do Campo (Pedagogia da Alternância). Desde 2011 é membro da Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN) e de 2020 da Red de Investigación de Educación Rural (RIER), México.

Références

Publié-e

2022-12-30

Comment citer

Araújo, G. C. de, & Silva, C. da. (2022). Rural Education in the context of the COVID-19 Pandemic, Qualis CAPES and Quadrennial Evaluation. Brazilian Journal of Rural Education, 7, e15491. https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e15491