This is an outdated version published on 2022-07-27. Read the most recent version.

EDITORIAL

Authors

  • Alessandro Tomaz Barbosa UFT

DOI:

https://doi.org/10.20873/riecim.v2i1.14687

Keywords:

O papel da multimodalidade, Educação inclusiva, Mapas conceituais, Reforma curricular, Histórias em Quadrinhos

Abstract

A nova edição da Revista Interdisciplinar em Ensino de Ciências e Matemática – RIEcim do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática – PPGecim/UFT publica 6 textos, compreendendo 5 artigos e um relato de experiência. As pesquisas abarcam diversos temas do campo da educação em Ciências e Matemática, destacando questões referentes a educação inclusiva, o papel da multimodalidade, o uso de mapas conceituais, reforma curricular, o uso de Histórias em Quadrinhos e as abordagens Metodológicas de Ensino.

Published

2022-07-27

Versions

How to Cite

BARBOSA, Alessandro Tomaz. EDITORIAL. Interdisciplinary Journal in Science and Mathematics Education, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 01–03, 2022. DOI: 10.20873/riecim.v2i1.14687. Disponível em: https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/RIEcim/article/view/14687. Acesso em: 19 jan. 2025.

Similar Articles

1 2 3 4 5 6 7 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.